MENU
Cidade para para prestar homenagem a PMs mortos em acidente
07/03/2018 05:54 em Notícias

Todos os quatro policiais militares que morreram em uma colisão com uma carreta em Conceição do Araguaia foram sepultados ontém (06). A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar.

Com exceção do corpo do cabo Luís Antônio Aguiar, que veio para Belém ainda na madrugada e foi sepultado na cidade de Igarapé-Miri pela manhã, todos os outros soldados foram enterrados no cemitério municipal de Conceição do Araguaia.

O soldado Resylen de Lima Souza sobreviveu ao acidente e está internado no Hospital Regional de Redenção. As últimas atualizações sobre seu quadro indicavam estado grave.

MOTORISTA ALCOOLIZADO CAUSOU O ACIDENTE

A colisão aconteceu na manhã de segunda-feira (06), quando a viatura onde estavam os cinco PMs foi atingida por uma carreta que vinha no sentido contrário da PA-287, que liga Conceição do Araguaia à Redenção.

Detido, o motorista da carreta, o paranaense Claudair da Silva Rodrigues, de 36 anos, aparentava sinais evidentes de embriaguez, embora tenha negado o consuo de álcool. Claudair prestou depoimento na delegacia de Conceição do Araguaia e encontra-se detido.

COMOÇÃO EM CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA

Milhares de pessoas resolveram parar suas atividades e prestar as últimas homenagens aos agentes em Conceição do Araguaia. A cidade do sudeste paraense decretou luto oficial e o comércio local fechou.

 

Os corpos foram conduzidos em uma viatura do Corpo de Bombeiros pelas ruas da cidade. Além dos moradores, centenas de membros da Polícia Militar estiveram presentes.

 

COMENTÁRIOS