MENU
Mais de 25 pessoas são presas em Muaná
30/05/2018 06:32 em Notícias

Nesta terça-feira (29), as Polícias Civil e Militar realizaram a operação denominada Ilha do Marajó, no município de Muaná, para darcumprimento a mandados de prisão preventiva de envolvidos em crimes diversos na região. Até o início da tarde, 27 pessoas foram presas. Dentre elas, 14 em cumprimento de mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça.


As outras 13 pessoas foram presas em flagrante por crimes diversos e sete veículos irregulares foram apreendidos. Eles apresentavam sinais identificadores adulterados. Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Muaná. Cerca de 100 policiais civis e militares estão na operação, deslocados de Belém, com apoio de equipes do Grupamento de Polícia Fluvial da Segurança Pública (GFlu).


Para o delegado Silvio Maués, diretor de Polícia do Interior, o objetivo da operação é levar maior tranquilidade ao município de Muaná. "Foi uma ação coordenada e orientada no sentido de atender aos municípios do Marajó e que será reproduzida nos demais municípios da região", detalha o delegado.

COMENTÁRIOS