MENU
Dois Maranhense são presos por agressão em cidade do Pará
08/08/2018 06:06 em Notícias

Dois maranhenses identificados como Joseli Souza Pereira, de 46 anos, natural de Bacabal, e Joelson Coqueiro Fernandes, de 33 anos, de São Luís, foram levados ontem para o presídio na cidade paraense de Canaã dos Carajás. Ainda segundo informações do delegado Jorge Carneiro, da Polícia Civil do Pará, os maranhenses foram presos na última segunda-feira. Joseli Souza matinha relação amorosa com uma paraense e moravam em Canaã dos Carajás. Ele, motivado por ciúme, cortou os cabelos e uma das orelhas da companheira.

O delegado declarou, ainda, que o acusado ainda agrediu a vítima utilizando uma barra de ferro. A polícia foi informada sobre o caso e prendeu o suspeito em flagrante na residência de Joelson Coqueiro, no bairro Novo Paraíso, nessa cidade. “Joelson foi detido pelo crime de favorecimento pessoal, enquanto, Joseli foi autuado por tentativa de feminicídio”, explicou o delegado.

Mais ocorrência

Também ontem, em Caxias, segundo o delegado Jair Paiva, foram levados para a unidade prisional da cidade Luzimar Rodrigues França, o Pezinho, de 54 anos, preso na última segunda-feira em cumprimento a uma ordem judicial pelo crime de homicídio. A vítima foi Leandro Miranda Dias, morto em 2014.

O outro preso foi Márcio Alves, de 46 anos, que portava uma espingarda. O delegado disse que o criminoso é suspeito de ter estuprado a sua enteada, uma adolescente, de 13 anos. Ele também responde a crimes como homicídio, receptação e estupro. “Esse criminoso estuprou as suas duas enteadas e uma delas ficou grávida”, declarou o delegado.

Já na cidade de Senador La Roque foi preso em flagrante, ontem, Rafael da Costa Rodrigues, acusado de ter assassinado Claudecir Alves de Oliveira. A polícia não informou a motivação desse crime e o suspeito foi apresentado na delegacia de Polícia Civil do município.

Fonte: O Estado do Maranhão

COMENTÁRIOS