MENU
Vereador é executado com mais de seis tiros no interior do Pará
03/09/2018 12:28 em Notícias

 

Vereador e agricultor foram encontrados mortos dentro de uma propriedade no interior do Pará.

 

O vereador Izoeldo Batista (PTB), mais conhecido como Eldo, de 52 anos, foi executado na manhã desta segunda-feira (3) com pelo menos seis tiros, quando visitava uma propriedade na região da Ressaca, no município de Senador José Porfírio, no sudoeste paraense.

Os criminosos fugiram após o crime e ainda não foram identificados. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o assassinato.

Em seu perfil oficial no Facebook, a Prefeitura de Senador José Porfírio emitiu uma nota de pesar e luto oficial.

NOTA DE PESAR E LUTO OFICIAL

Em face da morte do vereador Eldo (Izoeldo Batista Guedes – PTB), de 52 anos, a prefeitura de Senador José Porfírio, vem por meio deste, decretar LUTO OFICIAL nesta segunda-feira 3 de setembro, em todas as repartições públicas do município.

 

O chefe do executivo municipal, prefeito Dirceu Biancardi lamenta profundamente o bárbaro crime que choca a região da Ressaca e se solidariza com familiares e amigos, Eldo deixa para todos, um legado de parceria, respeito e luta em defesa do povo da Ressaca.

 

DO CASO

O corpo do também agricultor Eldo, foi encontrado em sua propriedade com sinais de tiros, a prefeitura já fez contato com a polícia civil e IML que acompanham o caso.

 

O governo municipal de Senador José Porfírio conta com a celeridade e atuação firme das polícias civil e militar.

 

ASCOM – PMSJP

COMENTÁRIOS