MENU
Marabá: mulher é morta a facadas e ex-companheiro é o principal suspeito
05/09/2018 23:32 em Notícias

 Simone trabalhava na imprensa na região, sendo editora de vídeo em diversas emissoras.

  Em Marabá, sudeste paraense, Simone Aparecida Pereira, de 36 anos, foi mais uma vítima de feminicídio no Estado. A mulher teria sido assassinada pelo ex-companheiro, Leandro Gomes Nascimento, que a esfaqueou em uma quitinete na Folha 33, Quadra 29, na Nova Marabá.

A família da vítima afirma que o homem, que ainda não foi localizado pela polícia, é o autor da agressão que resultou na morte de Simone.

Era por volta das 13 horas quando ele foi ao local e feriu a ex-esposa. O 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) acredita que o crime tenha sido motivado pelo ciúme doentio do homem e seu sentimento de posse pela ex-companheira. Simone saiu do trabalho e teria sido seguida por Leandro até o local.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para perícia e remoção do corpo, e o principal suspeito está foragido. 

Simone Aparecida era editora de vídeo, tendo trabalhado na Rede TV e na extinta TV Eldorado, filiada ao SBT de Marabá. Atualmente, ela era contratada da Prefeitura do município.

FONTE: ORM / Notícias / Reprodução

 

COMENTÁRIOS