MENU
Paraense arrastada por carro após 'cantada' segue internada em estado grave
24/10/2018 01:31 em Notícias

 

Segue internada em estado grave a paraense Tielly Alves, de 25 anos, que foi atropelada e arrastada por um carro, juntamente com o namorado dela, o lutador de MMA Raulian Paiva Frazão, de 23 anos, ocorrência registrada no último domingo (21), no município de Santana, no Estado do Amapá.

De acordo com o portal amapaense Seles Nafes, Tielly segue internada em “estado gravíssimo” no Hospital de Emergência de Santana. Uma sessão de oração foi realizada ontém no início da noite na praça em frente ao hospital de Santana.

Segundo testemunhas, Tielly e Raulian estavam em uma casa noturna quando foram alvos de provocações de dois homens, que estavam flertando com a paraense.

Apesar de sair do local, o casal foi seguido e atropelado em um cruzamento na cidade amapaense. Os dois foram arrastados pelo veículo dos agressores. Raulian ficou ferido e Tielly foi conduzida ao Hospital de Santana, onde permanece em coma.

SUSPEITOS PRESOS

Os dois ocupantes do carro que atropelou a paraense e o lutador tiveram a prisão preventiva decretada em audiência de custódia. O condutor do veículo era Jhony Souza Amoras, de 31 anos, professor de educação física. Ao lado dele, estava o cabeleireiro Elber Nunes Zacheu, de 28 anos.

A defesa do professor de Educação Física ingressou com um pedido de habeas corpus e alega que não houve intenção de atropelar, apesar de a moto do casal ter sido arrastada por vários metros. O carro do professor foi incendiado por populares.

(Com informações do portal Seles Nafes)

COMENTÁRIOS