MENU
Acusado de matar mulher em motel, no dia do Círio, é capturado
25/10/2018 06:34 em Notícias

Caso aconteceu na Rua 2 de Junho, no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua.

O suspeito de ter matado uma mulher dentro de um motel, na Rua 2 de junho, bairro Águas Brancas, em Ananindeua, foi preso na noite desta quarta-feira (24). O crime aconteceu no domingo do Círio de Nazaré, realizado no dia 14 deste mês.

Edmilson Bonifácio da Silva foi identificado como o autor da morte de Sônia Maria Sousa e Silva. Ele e a mulher mantinham um relacionamento amoroso mas, ao descobrir que o namorado tinha matado uma criança de 11 anos em 2008, a vítima tentou terminar a relação, o que motivou o crime. De acordo com a Polícia, a morte da criança também foi por conta do término do relacionamento de Edmilson com a mãe da criança, na época, morta também por esganamento com uma corda.

Em depoimento a Polícia, na noite desta quarta-feira (24), o acusado confessou o crime.

O caso - No domingo de Círio, por volta de 7h30 da manhã, o casal entrou no Motel, em Ananindeua, cada um em uma bicicleta. De acordo com testemunhas, eles teriam discutido e Edmilson usou uma corda para esganar Sônia. Uma hora depois que o casal chegou, Edmilson foi embora, sozinho.

Ao abrir a porta do quarto, um funcionário encontrou a mulher morta perto do vaso sanitário com uma corda no pescoço. O caso foi investigado pela Divisão de Homicídios Metropolitana.

COMENTÁRIOS