MENU
Paragominas fecha com atacante ex-Vasco da Gama
17/12/2018 21:14 em Notícias

Jacaré do Norte fará amistoso neste domingo (23), às 16h, contra o Japiim, na Arena Verde

 

O Paragominas segue contratando visando o Campeonato Paraense. O Jacaré, vice-campeão paraense em 2013, quer brigar por vagas nas competições nacionais para 2020 e quem sabe levantar a taça do Parazão. 

 

O time acertou a contratação do atacante da base do Vasco, Felipe Imperador. Em conversa com a reportagem, o executivo de futebol do Jacaré, Eduardo de Lima, confirmou a contratação e também um amistoso para testar a equipe, já no próximo domingo (23), às 16h, contra o Castanhal, na Arena Verde.

 

“Já realizamos o planejamento e teremos quatro amistosos. O professor Samuel Cândido já trabalha algumas coisas com os atletas ao comando do nosso preparador físico e vamos apresentar a nossa equipe ao torcedor. Já fechamos com o atacante Felipe Imperador, formado nas categorias de base do Vasco e já deve se apresentar semana que vem”, comentou Eduardo.

 

O Jacaré do Norte estreia no Campeonato Paraense de futebol profissional no dia 20 de janeiro, contra o São Raimundo, no Colosso do Tapajós, na cidade de Santarém.

Fonte: O Liberal

COMENTÁRIOS