MENU
Jovem sai para o Carnaval e se afoga em rio que divide Pará e Maranhão
06/03/2019 00:05 em Notícias

Natural de Cachoeira do Piriá, Fábio, de 24 anos, teria bebido antes de entrar na água

O jovem Fábio Nascimento Pereira, de 24 anos, morreu após se afogar nas águas o Rio Gurupi, na fronteira dos estados do Pará e Maranhão, no rio que divide os municípios de Cachoeira do Piriá (PA) e Boa Vista do Gurupi (MA).

Desaparecido desde que saiu de casa no domingo (03) para um bloco de carnaval na cidade nordestina, Fábio, também chamado de Renilson, só teve o corpo encontrado nesta terça-feira (05).Segundo Carolina Nascimento, irmã de Fábio, o corpo do jovem foi encontrado do outro lado da ponte, que é o ponto fronteiriço dos dois estados.

Ele saiu no domingo, por volta de 18h, para pular o Carnaval no "Bloco da Nadia", uma popular festa de rua no município vizinho. Ninguém teria percebido o momento em que o jovem sumiu de seu grupo de amigos enquanto eles estavam tomando banho no Rio Gurupi, e sua ausência só foi notada algum tempo depois.

O corpo foi encontrado por um amigo, que continuava as buscas mesmo horas depois. "Ele sabia nadar. Sempre atravessava para tomar banho de rio, nadava bem. Foi uma tragédia", disse a irmã da vítima. Segundo testemunhas, o jovem consumiu bebida alcoólica antes de entrar na água, e um leve estado de embriaguez pode ter contribuído com o afogamento.

Fonte: ORM

COMENTÁRIOS