MENU
Polícia prende 10 pessoas e apreende drogas durante operação em Marabá
04/04/2019 00:16 em Notícias

 

Também foram recuperados dezenas de objetos adquiridos de formas ilícitas

 

Dez mandados de prisão e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil cumpriu nesta quarta-feira, durante a operação Carajás deflagrada em Marabá, sudeste paraense. Com os presos, dezenas de objetos de origem ilícita foram apreendidos, como celulares, computadores, uma arma de fogo com numeração raspada, 3 kg de maconha, binóculos e até um drone.

Os presos são: Paulo Ramon Oliveira da Silva, Webert Leandro da Silva, Edson Gomes da Silva, Josivaldo Souza Silva, Robson Alves Medrado, Valmir Pinheiro e Lucas Carlos do Nascimento. Outros três estão sendo identificados criminalmente, pois não tinham documentos no momento da prisão. Ao todo, a operação foi deflagrada para dar cumprimento a 50 mandados judiciais, entre prisões e buscas e apreensões domiciliares.

"Todos os mandados foram expedidos após intensa investigação, monitoramento e estudos, contra criminosos envolvidos em diversos tipos de delitos como tráfico de drogas, roubos, homicídios, entre outros crimes", explicou o delegado Thiago Carneiro. Para o diretor da Seccional de Marabá, delegado Vinicius Cardoso, a operação, que se deu em todos os núcleos de Marabá, foi bastante exitosa.

"Demos um duro golpe no tráfico aqui na região. Já tiramos 10 indivíduos da rua, o que vem reduzir a criminalidade urbana", disse. Ainda de acordo com o delegado, a política de combate à criminalidade adotada tem como foco a redução dos números de crimes. "Temos conseguido êxito com muito trabalho investigativo dos nossos policiais e tem dado bastante resultado. Só o interior já prendeu mais de 1,3 mil pessoas, desde o dia 1º de janeiro", complementou  diretor de Polícia do Interior, delegado José Humberto Melo.

 

Fonte: O Liberal

 

COMENTÁRIOS