MENU
Detran divulga o resultado da prova discursiva e preliminar da prova de conhecimentos
07/04/2019 20:13 em Notícias

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (DETRAN) divulgou o resultado definitivo da prova discursiva aplicada para candidatos ao cargo de Agente de Fiscalização de Trânsito, referente ao concurso da autarquia.

 

O resultado está disponível na página oficial de acompanhamento do Concurso, organizado pela FADESP. Também pode ser consultado o resultado preliminar da prova de conhecimentos, com abertura de prazo para recursos dia 08.

 

Conforme o edital, somente os candidatos aprovados na prova objetiva e classificados até cinco vezes o número de vagas ofertadas para o cargo (os empatados na última posição da classificação o os resguardados pela reserva para PcD) tiveram a prova discursiva corrigida. Desses, só foram classificados os que alcançaram pelo menos 60% da pontuação.

 

No edital com o resultado definitivo da prova discursiva, a lista está organizada em ordem alfabética e traz o número da inscrição, o nome e a pontuação. Esse total de pontos foi somado ao da prova objetiva e gerou a nota geral da prova de conhecimentos que classificará para a segunda etapa, de avaliação de saúde.

 

O resultado da prova de conhecimentos ainda é preliminar, com prazo de dois dias para recurso. Os interessados em recorrer deverão preencher o formulário online que será disponibilizado nos dias 8 e 9 deste mês de abril, na página de acompanhamento.

 

o concurso do DETRAN ainda terá a aplicação da prova de conhecimentos para o cargo de Agente de Educação no Trânsito, no dia 28 deste mês de abril. Os candidatos inscritos já podem acessar e imprimir o cartão de inscrição que está disponível na página do concurso.

 

 

Fonte: Diário do Pará

COMENTÁRIOS