MENU
Dois jovens são mortos em ação policial
28/04/2019 19:10 em Notícias

Familiares fizeram protesto contra as mortes

Dois jovens foram mortos dentro de uma vila durante uma ação das Rondas Táticas Ostensivas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar no início da tarde deste domingo (28), no bairro da Pedreira, em Belém. O crime aconteceu por volta de 13h.

Pablo Cristiano Carvalho Prado e Lucas Magno Colares de Souza, de 21 anos, foram mortos a tiros dentro de uma residência, na vila em que moravam.

De acordo com testemunhas, os rapazes foram abordados, algemados, torturados e mortos por policiais militares. Ainda conforme testemunhas, os jovens ainda foram levados pelos próprios PM's ao Hospital e Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti (PSM da 14 de Março), mas já chegaram à instituição de saúde mortos.

Após a morte dos rapazes, moradores da localidade interditaram a avenida Marquês de Herval, com a travessa Antônio Baena, para protestar contra as mortes. Eles atearam fogo em pneus e impediram a passagem de veículos.

A via foi liberada cerca de duas horas após o crime. A Polícia Militar foi contactada pela reportagem, e informou que está colhendo informações sobre a ocorrência para posteriormente se manifestar.

Fonte: jornal O Liberal 

COMENTÁRIOS