MENU
Homem desaparece em reserva biológica em Marabá
30/04/2019 00:00 em Notícias

Órgãos de salvamento não encontram a vítima

 

Um homem está desaparecido desde o dia 10 de abril após sair para caçar pelas matas da Reserva Biológica do Tapirapé, em Marabá, no sudeste do Pará.

As informações são do Boletim de Ocorrência Policial registrado pela família da vítima, Giliard Reis Santos.

No último sábado (27), dirigentes do Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, por meio do 5° Grupamento Bombeiro Militar, concederam entrevista coletiva aos órgãos de imprensa para esclarecer à população sobre o desaparecimento de Giliard Santos.

Participaram na reunião o comandante do 5° GBM, major Átila; pelo Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp), o tenente coronel Sílvio Feitosa; a Polícia Civil, o Exército Brasileiro e a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Marabá.

Também tomaram parte na coletiva o major BM Paulo César, subcomandante do 5° GBM, e o 2° sargento BM Aurino Souza de Almeida, que chefiou uma das equipes designadas para empreender buscas a Giliard.

Como informou o Corpo de Bombeiros, a coletiva foi aberta pelo comandante do 5° GBM, major Átila. Ele agradeceu o apoio de todos os órgãos envolvidos na operação e lamentou o fato de não ter sido encontrado Giliard, se solidarizando com o momento de angústia que vivem familiares e amigos.

 

 

Fonte: O liberal

COMENTÁRIOS