MENU
Monomotor cai em residência no bairro do Souza. Piloto morre
18/05/2019 14:41 em Notícias

Fonte: O Liberal

Um avião monomotor modelo Cessna 210 caiu, no início da tarde deste sábado (18), em uma residência no bairro do Souza, próximo à Avenida Almirante Barroso. O piloto da aeronave, Paulo Marinho, de 40 anos, morreu no acidente.  

Os mecânicos de hélice José Ramos de Andrade, Devalne Silva Rodrigues e Antônio Carlos Fazao foram resgatados com vida e encaminhados para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. 

Milena dos Santos, de 38 anos, que estava no quarto onde o avião caiu, sofreu apenas arranhões no rosto. Os demais moradores, Rodrigo Portugal, 18; Camila Portugal, 9; e Marta Tavares, 45; estavam no andar de baixo da casa e não se machucaram.

Segundo informações iniciais, o monomotor decolou no início da tarde do Aeroporto Brigadeiro Protásio de Oliveira e estaria em testes para ser vendido.

Militares do hospital da Força Aérea e uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) estão no local. O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) já foi acionado e dará início à apuração das causas do acidente.

 

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS