MENU
Violência, perseguição, tiros e prisões na capital
28/08/2019 06:06 em Notícias

Polícia troca tiros com suspeitos, prende dois e guincha carro roubado. Outros dois homens que participaram da ação conseguiram fugir

 

A identificação de um veículo roubado desdobrou-se no início da noite desta terça-feira, (27), em perseguição policial, troca de tiros, detenção do carro e de dois homens e na fuga de outros dois suspeitos, todos dois armados. Essa sequência de eventos foi vivida por uma equipe da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DRFVA), unidade integrante da Divisão de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil (DRCO), que findou na com o auto de flagrante contra Bruno Felipe Almeida Prestes, 24 anos de idade, e Hercules da Silva Nonato, de 21 anos. 

De acordo com o diretor da DRFVA, o delegado Tarsio Martins, um Renault Sandeiro, modelo 2010/2011, foi roubado no dia 23 deste mês, na passagem Antônio Leal, no bairro da Sacramenta, em Belém.

Na ocasião, três homens - um deles armado - renderam o dono do carro, rodaram com ele no banco de trás por mais de duas horas, até que o liberam na rodovia Arthur Bernardes, no bairro da Pratinha II.

Nesta terça-feira, policiais civis identificaram o Sandeiro no bairro da Pedreira, no final da tarde mas em certo momento do monitoramento sobre o veículo, os bandidos perceberam a presença policial, reduziram a velocidade e atiraram contra a polícia que estava à paisana."A gente entendeu que eles iam atirar, reduziu a velocidade também e se iniciou uma troca de tiros. Mas a gente atirou nas rodas do carro, tanto que o veículo está aqui com os pneus com as marcas dos tiros. Eles atiraram em nossa direção, mas logo abandonaram o veículo, saindo correndo no sentido da avenida João Paulo II. Nós não íamos atirar nas costas deles'', contou o diretor Tarsio Martins.

Ele informou ainda que na altura da avenida João Paulo II, policiais militares passaram a dar apoio à equipe da DRFVA e seguiram em buscas dos outros três suspeitos. Além de Bruno Prestes, preso de imediato, e Hercules da Silva Nonato.

 

Fonte: O Liberal

COMENTÁRIOS