MENU
Antes de ser preso, acusado de matar adolescente tenta se justificar nas redes sociais
29/08/2019 00:27 em Notícias

O vídeo feito por José Antônio Oliveira Silva, o principal suspeito de matar uma adolescente de 17 anos no dia 27 de julho deste ano, ganhou as redes sociais no município de Paragominas, no sudeste paraense, nesta quarta-feira, (28), um dia após a prisão dele pela polícia paraense. A vítima estava grávida de dois meses e tudo indica que foi morta com uma paulada.

 

O crime ocorreu na localidade de Transul (km11), do município. No vídeo, de pouco mais de seis minutos, José, mais conhecido como "Chaguinha", afirma estar em Curitiba, no Paraná, e que aguardava o pai lhe enviar dinheiro para voltar ao Pará e ''tirar tudo a limpo em Paragominas'', contudo, a Polícia Civil investigou a trajetória do suspeito e o prendeu.Veja o vídeo

 

"Eu sou pai de pai de família, tenho filho e esposa aí no Nagibão (bairro de Paragominas), tenho pai e tenho mãe. Qual motivo de eu fazer uma barbaridade dessas com essa menina? Eu não conheço ela, nunca troquei ideia com ela, conheço ela de vista, sou amigo dos irmãos dela, jamais eu ia fazer isto, pessoal'', diz José Antônio na gravação, em que mostra o kit-net em que está morando, intercalando a negação do crime com falas sobre o trânsito e o frio do Paraná.

 

Em 27 de julho passado, Vitória Dágila (vítima) saiu da casa onde morava com a mãe, no bairro Nagibão, dizendo que faria uma ligação mas não retornou.

 

A família e amigos passaram a procurá-la.

 

A notícia do desaparecimento foi compartilhada nas redes sociais até que em 29 de julho, o corpo da adolescente foi encontrado em um matagal no Transul (Km 11), próximo a uma plantação de soja, por volta das 16h.

 

Cerca de 30 metros do local onde o corpo foi encontrado, havia uma poça de sangue com um pedaço de madeira e as sandálias da vítima, o que levou à suspeita de que a jovem foi assassinada com uma paulada e teve seu corpo arrastado para o local onde foi encontrada.

 

Em outro vídeo o momento em que a polícia civil aborda o ônibus e prende o suspeito de ter morto a jovem.

 

Fonte: O Liberal

COMENTÁRIOS