MENU
Polícia cumpre mandado de prisão contra homem que roubou e matou policial civil
03/10/2019 05:54 em Notícias

 

Dayvison do Nascimento Santos de Brito, apontado de participação do crime de latrocínio contra o investigador da Polícia Civil do Pará, Wanglay Wallas Lima de Queiroz, em 13 de junho de 2018, foi preso nesta quarta-feira (02), pela da Divisão de Homicídios de Agentes Públicos em conjunto com a Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, que cumpriu mandado de prisão preventiva, por meio da agência de inteligência do 10º Batalhão de Polícia Militar.

O acusado estava no município de Pomerode, no Estado de Santa Catarina, no sul do País.O crime contra o policial civil ocorreu por volta de 5 horas. A vítima estava a caminho de sua residência no momento em foi abordado por um grupo de criminosos, entre eles, estava Deyvison.

O policial recebeu vários tiros e morreu no local. Wangley era investigador da Polícia no município de Cachoeira do Arari, no arquipélago marajoara.Segundo a DH, a equipe policial de Santa Catarina repassou informações sobre o paradeiro de Dayvison Brito ao serviço de Inteligência da PM do Pará, a fim de cumprir o mandado judicial.

Um total de seis pessoas já foram identificadas pela polícia, sendo que três pessoas já foram presas, e dois homens identificados somente com os prenomes "Igor" e "Josué", morreram em decorrência de intervenção de agente publico do Estado. A Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos segue com as investigações.

 

Fonte: O Liberal

COMENTÁRIOS