Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Homem é morto por trio de sobrinhos a mando de facção criminosa
10/10/2019 06:12 em Notícias

 

Três jovens - dois de 19 anos e outro de 20 anos - foram apresentados, nesta quarta-feira (9) pela Polícia Civil do Amazonas, acusados da morte do próprio tio, Dionio Carvalho da Mota, de 38 anos. O homem foi morto ao tentar defender o filho, que seria assassinado pelo trio de primos. O crime ocorreu no dia 1° de janeiro deste ano, na avenida Beira-Rio, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

 

De acordo com informações do portal Em Tempo, o trio foi preso na última segunda-feira (7) durante operação da Polícia Civil nas zonas Sul e Leste de Manaus. Os suspeitos foram identificados como Levy Maciel Marques, de 19 anos, Liandro Silva da Mota, de 20 anos, e Liendrew Silva da Mota, de 19 anos.

 

De acordo com o delegado Paulo Martins, os três suspeitos tinham intenção de matar um primo, por acreditarem que ele estava migrando para facção criminosa Comando Vermelho (CV). Levy foi contratado para crime.

 

O delegado Charles Araújo, adjunto da DEHS, informou que as investigações iniciaram logo após o crime. “Durante as investigações identificamos o Levy como sendo o atirador. No momento do crime, Dionio tentou defender o filho e acabou morto. Eles acreditavam que o primo deles era de outra facção criminosa rival", disse o delegado.

 

(Com informações do portal Em Tempo)

COMENTÁRIOS