MENU
Polícia descobre caminhão roubado enterrado em propriedade rural
28/11/2019 05:43 em Notícias

Agentes da Polícia Civil descobriram um caminhão prancha enterrado numa propriedade rural do distrito de Vila Isol, no município de Novo Progresso, no sudoeste do Estado, nesta quarta-feira (27).

 

Foi preciso usar uma retroescavadeira para retirar as partes soterradas do veículo.De acordo com a polícia, uma denúncia anônima levou os policiais ao local.

 

Alguém de Castelo dos Sonhos, distrito do município do Altamira, que faz divisa com Novo Progresso, deu pistas sobre onde estaria o caminhão roubado.Segundo levantamento, o caminhão foi furtado em setembro de 2019, na divisa entre os estados do Pará e Mato Grosso, para o transporte de dois tratores, também roubados e localizados na mesma propriedade.

 

Os tratores eram usados diariamente em serviços da propriedade.A fazenda em que os veículos roubados foram encontrados, no distrito de Vila Isol, fica numa vicinal, cerca de 30 quilômetros da rodovia BR-163.

 

As investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pelo roubo e ocultação do veículo e ainda pelo furto dos dois tratores.

 

Fonte: O Liberal

COMENTÁRIOS