MENU
Helder determina substituição do responsável pela investigação do incêndio
29/11/2019 00:22 em Notícias

Autor: com informações do Folhapress

 

Ogovernador do Estado do Pará, Helder Barbalho, determinou a substituição do responsável pela investigação do incêndio de grandes proporções, ocorrido em setembro deste ano, na região de Alter do Chão, em Santarém, no oeste paraense.

Helder Barbalho

@helderbarbalho

Sobre o caso ocorrido em Santarém, determinei a substituição da presidência do inquérito para que tudo seja esclarecido da forma mais rápida e transparente possível. O diretor da Delegacia Especializada em Meio Ambiente, Waldir Freire, estará à frente das investigações.

 

 

O anúncio foi feito através das redes sociais. "Determinei que houvesse a mudança do presidente do inquérito, e a partir de agora estará presidindo as investigações o delegado Waldir Freire, que é o diretor da polícia especializada em meio ambiente", afirmou o governador.

 

Até então, o responsável pelo inquérito era o delegado José Humberto Melo Júnior. Após a prisão, ele afirmou que estava "muito bem configurada" a participação dos brigadistas em incêndios que atingiram a área de proteção ambiental de Alter do Chão, em setembro.

COMENTÁRIOS