MENU
Polícia continua buscas por criminosos que invadiram agência bancária
31/01/2020 07:26 em Notícias

Assaltantes utilizaram modalidade "vapor" e levaram terror ao município 

 

As polícias Civil e Militar continuam as buscas pelos assaltantes que invadiram uma agência bancária do Bradesco na madrugada de ontém (30), no município de Ipixuna do Pará, no sudeste do Estado.

 

O bando formado por pelo menos 18 pessoas, assaltou a agência bancária utilizando uma modalidade criminosa conhecida como "vapor" ou "novo cangaço" e levou pânico aos moradores do entorno. Até o momento ninguém foi preso.

 

Na modalidade "vapor", os bandidos agem geralmente durante a noite ou na madrugada, com uso de violência e disparos de arma de fogo, fazendo moradores de cidades pequenas reféns e invadindo as agências bancárias a tiros.

 

A Polícia Civil informou que os assaltantes, logo após o crime, fugiram pelo ramal 13, localizado no município. As policiais Civis de Ipixuna do Pará, Paragominas, Mãe do Rio, Aurora do Pará é São Miguel do Pará integram a força-tarefa pelas buscas aos criminosos.

 

Nas redes sociais, o Sindicato dos Bancários do Pará afirmou que este é o segundo assalto a banco registrado no Estado e cobrou mais segurança nas instituições financeiras.

 

O Liberal

 

COMENTÁRIOS