MENU
Identificado corpo encontrado em represa em Parauapebas
06/02/2020 06:42 em Notícias

Na delegacia, o pai do adolescente disse que o filho era dependente químico, mas fez questão de ressaltar que ele era trabalhador, amoroso e respeitador

 

O pai de Wesley Braz da Silva, de 17 anos, o viu pela última vez no dia 29 de janeiro, na barbearia em que o filho o ajudava na cidade de Parauapebas, sudeste do Pará, e foi o pai quem também reconheceu o corpo do adolescente nas fotos divulgadas em redes sociais, mostrando o achado de um corpo nas águas de uma represa, às margens da rodovia PA-160, à altura do bairro Amazônas, no município.

Na delegacia, o pai do adolescente, Elson Cleiton contou que Wesley era dependente químico, mas fez questão de ressaltar que o filho era trabalhador, amoroso e respeitador.

O jovem morava no bairro Amazônas, e foi assassinado com 16 golpes de faca, oito no abdômen, seis nas costas e duas no rosto.Informações repassadas à Polícia Civil apontaram que o jovem teve sua moto roubada em janeiro deste ano.

O veículo foi encontrado logo, tendo ele identificado os autores do furto e os denunciado à polícia, o que teria provocado ódio e desejo de vingança nos ladrões. Há ainda a versão de Wesley ter sido vítima de algum traficante.

 

 

Com informações do site Zé Dudu

COMENTÁRIOS