MENU
Polícia identifica envolvidos em morte de adolescente em Tucuruí
14/04/2020 13:33 em Notícias

Vítima foi executada, esquartejada, filmada e fotografada pelos assassinos

Ascom Polícia Civil

A Polícia Civil elucidou, após uma semana de investigação, a morte violenta de uma jovem de 17 anos, em Tucuruí, que foi assassinada, esquartejada, fotografada e filmada pelos criminosos, no último dia 05.

Segundo investigação, a adolescente fazia parte da mesma facção de seus assassinos, que descobriram que ela também tinha envolvimento com uma facção rival e, como resposta "à traição", decidiram, pelo tribunal do crime, matá-la.

As partes do corpo foram deixadas em vários locais diferentes, como tentativa de dificultar o trabalho da polícia. Ainda no dia 05, data em que teria sido morta, o tronco da adolescente foi encontrado em uma região de mata.

Para tentar identificar e prender os envolvidos, a Polícia Civil deflagrou, na última segunda-feira (13), a operação "Resposta Social", que visou capturar quatro pessoas acusadas de envolvimento no assassinato e localizar as demais partes do corpo da vítima. A suspeita da polícia é que pelo menos sete pessoas, entre essas quatro maiores de idade e três adolescentes, tenham participado do crime, ocorrido no dia 05, em uma casa no bairro Beira-Rio.

Todas as partes do corpo da jovem que ainda estavam escondidos em uma região de mata foram localizados pela polícia na segunda-feira (13). Pelo envolvimento no crime, foi preso, na mesma data, Rodrigo Ramos dos Passo, conhecido como "Cérebro", e apreendidos três adolescentes, sendo um de 15 anos e dois de 17.

A polícia também identificou os outros envolvidos, que são considerados foragidos. São eles: Vitor Santiago da Silva, apelido "Vitinho", de 18 anos;

Vitor Santiago da Silva Alencar, vulgo "Vitinho" Vitor Santiago da Silva Alencar, vulgo "Vitinho" (Ascom Polícia Civil)

Rodrigo Trindade de Freitas, conhecido como "Barcarena", de 20 anos;

Rodrigo Trindade Freitas, vulgo "Barcarena" Rodrigo Trindade Freitas, vulgo "Barcarena" (Ascom Polícia Civil)

Deivison Santos da Silva, o "Palhaço", de 24 anos, que seria o líder do grupo criminosos.

Deivison Santos da Silva, vulgo "palhaço" Deivison Santos da Silva, vulgo "palhaço" (Ascom Polícia Civil)

Cartazes com fotos dos acusados foram espalhados pela cidade e também nas redes sociais.

Qualquer pessoa que tenha conhecimento do paradeiro dos criminosos pode denunciar, de forma anônima, suas localizações à Polícia Civil pelos telefones: 181 (Disque Denúncia), (94) 3787-1493 (Delegacia de Tucuruí) e (94) 99246-3703 (WhatsApp).

COMENTÁRIOS