MENU
Morre a cantora gospel Fabiana Anastácio, aos 45 anos, vítima de covid-19
04/06/2020 13:09 em Notícias

Ela estava internada em um hospital na capital paulista e não resistiu às complicações da doença

Vítima de covid-19, a cantora gospel Fabiana Anastácio morreu nesta quinta-feira (4), aos 45 anos. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São Paulo e não resistiu às complicações da doença. O caso foi comunicado por Felipe Anastácio, irmão da cantora, nas redes sociais.

"Deus decidiu levar, nossa irmã e segunda mãe (Fabiana Anastacio Nascimento) para os seus braços. Obrigado a todos pelas orações, ao longo do dia será postado mais informações", escreveu ele na publicação.

Na noite anterior, ele havia informado que o quadro da saúde da irmã era estável.

"Ela continua na UTI do hospital aqui em São Paulo. Seu quadro geral ainda é estável mas com um pouco de dificuldade pra respirar. Lembrando que essa dificuldade tem haver com seu peso, ou seja, a recuperação toda tem a tendência de ser mais lenta por causa disso. Continuamos em oração e contando com essa corrente de oração que se espalhou pelo Brasil e outros países. Assim que tivermos mais notícias vamos informando, nós cremos no milagre, se você também crê, se junte a nós!", escreveu.

O marido da cantora, o pastor Ruben Nascimento, também foi diagnosticado com a doença, mas apresentou sintomas leves e foi liberado do hospital. Entre as músicas mais conhecidas da cantora, estavao "Adorarei", "Sou Eu" e "Quem Me Vê Cantando".

COMENTÁRIOS