MENU
Dono de churrascaria é morto com oito facadas por cliente
02/08/2020 11:46 em Notícias

O proprietário de uma churrascaria, do Bairro Cidade Nova, em Parauapebas, foi assassinado com oito facadas, por volta das 21 horas da ultima sexta-feira (31), próximo ao seu estabelecimento. Francisco Antônio Gomes Barroso, de 46 anos (foto acima) foi morto por um cliente que consumia bebida alcoólica no local, identificado como Ednaldo Zenato.

Segundo a irmã da vítima, Francisco teria feito um comentário de brincadeira com Ednaldo (foto abaixo)e, por acidente, derramou cerveja nele. Após isso, o dono do restaurante foi para o outro lado da rua, momento que o cliente foi atrás dele e o golpeou oito vezes com uma faca, na região do abdômen e peito.

Ednaldo fugiu imediatamente do local, enquanto populares socorriam Francisco e acionavam o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O proprietário do restaurante foi levado para o Hospital Municipal de Parauapebas, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e partiu em busca de Ednaldo, recebendo informações que ele estaria escondido em uma rua, onde há vários lotes e casas abandonadas, no Cidade Nova, porém ele não foi localizado.

Ainda segundo a irmã da vítima, Ednaldo era funcionário de uma construtora, que possui um contrato com a churrascaria de Francisco para servir refeições aos colaboradores. Conforme ela, o irmão não tinha nenhuma desavença com Ednaldo.

A reportagem tentou localizar a família de Francisco para saber mais detalhes do ocorrido, porém ninguém foi encontrado no Instituto Médico Legal (IML), na churrascaria e nem na residência.

A Polícia Civil deve investigar o caso e realizar diligências para localizar Ednaldo, que ainda está foragido.

Fonte: Portal Correio (Zeus Bandeira e Ronaldo Modesto)

COMENTÁRIOS