MENU
Dupla de Belém é flagrada traficando drogas em Parauapebas
30/08/2020 11:21 em Notícias

Homem e uma mulher chegaram à cidade na sexta-feira (28) e estavam hospedados num hotel do bairro União, onde guardaram a droga

 

 

 

 

De acordo com a Polícia Militar, o casal de traficantes de Belém que supostamente distribuía crack em Parauapebas, é Silas da Luz Pereira, de 30 anos, e Caliani Miranda Fonseca, 19. Os dois foram presos por volta das 7h30 deste sábado (29), pela Polícia Militar, sob a acusação de tráfico de entorpecente.

A droga, 800 gramas de crack, estava no quarto de um hotel em que eles estavam hospedados desde a sexta-feira (28), no bairro União.

 

Segundo a PM, uma guarnição fazia rondas pela cidade, quando interceptou um mototáxi que levava Silas Pereira. Na ocasião, nada foi encontrado com ele. Mas, interrogado pelos policiais, o homem confessou que era traficante de drogas, e disse que o entorpecente estava guardado no hotel em que ele se hospedou com Caliani.

 

A polícia localizou o entorpecente, dinheiro e uma balança de precisão nova.

Silas, segundo os policiais, contou que ele e a mulher vieram de Belém, e que regularmente distribuíam a droga em Parauapebas. O casal foi levado para 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

 

O Sargento PM Menezes disse suspeitar que o casal também levava a droga para Curionópolis e Canaã dos Carajás, cidades vizinhas de Parauapebas. A mãe do acusado, inclusive, mora em Canaã.

A equipe da PM que flagrou a situação contou ainda com os cabos Dias e Sena, e o soldado Válber.

Reproduzida por Valéria Nascimento "O Liberal"

 

 

COMENTÁRIOS