MENU
Polícia age rápido e prende acusado de matar homem a cadeiradas no Liberdade
26/09/2020 08:45 em Notícias

Por volta das 16 horas desta sexta-feira (25), a Polícia Civil realizou a prisão de Raimundo Nonato da Silva, conhecido como “Rai”, acusado do homicídio que vitimou Dielson Oliveira no Bairro Liberdade, em Parauapebas.

Nas primeiras horas da manhã, a Polícia Civil tomou ciência acerca do homicídio de Dielson Oliveira numa residência localizada no Bairro Liberdade.

No local do crime descobriu-se que a vítima havia sido morta por repetidos golpes na madeira na cabeça que terminaram por arrancar parte de sua caixa craniana, provocando perda encefálica.

Para a prática do crime, o autor utilizou um banquinho de madeira que restou completamente desmontado.

Segundo informações repassadas aos policiais que atenderam a ocorrência, a proprietária do imóvel afirmou que no local algumas pessoas estavam consumindo bebidas alcoólicas deste a quinta-feira (24), sendo que por volta das 8h00 de de ontem, vítima e acusado, que segundo informações não se conheciam, começaram a discutir, sendo que em certo momento, o agressor identificado pelo prenome de Raí, pegou uma cadeira de madeira e começou a agredir a vítima, fatalizando-a.

Ainda segundo informações relatadas aos militares, os proprietários da residência conheciam apenas o acusado do homicídio, e que a vítima teria chegado ao local em companhia de um amigo deles em comum.

Foto da vítima ainda em vida

Fonte: Pebinha de Açucar

COMENTÁRIOS