MENU
Bebê de 8 meses apresentava fraturas e sinais de violência sexual. Mãe é suspeita
02/11/2020 14:02 em Notícias

A criança foi levada ao hospital mas não resistiu

 

Com informações do Portal Tailândia

 

Presa na tarde do último sábado (31), Eliane Mendes, de 21 anos, é a principal suspeita de matar o próprio filho, João Victor, de apenas 8 meses. O bebê chegou a ser levado por ela ela para o Hospital Geral de Tailândia (HGT), nordeste paraense, mas não resistiu.

 

Ao chegar no HGT, a mulher alegou que a criança havia caído de uma rede mas, ao examiná-lo, a médica plantonista identificou hematomas e sinais de violência sexual nas partes íntimas de João Victor e acionou a Polícia Militar (PM). A jovem foi encaminhada para delegacia pelos PM's.

 

Em depoimento a polícia, Eliane confessou que deu mordidas de "carinho" no filho e nega ter matado o bebê. Porém, de acordo com a PM, a jovem torturava o menino com palmadas, mordidas e apertões. Além disso, ele apresentou fratura na perna direita, cabeça e dilatação na parte íntima. A versão da jovem não convenceu a mãe dela, avó da criança, que esteve na delegacia e acusa a filha de ter matado o bebê.

 

Um homem, identificado como namorado da suspeita, foi levado para prestar esclarecimentos na delegacia, mas até o momento não há indícios da participação dele na morte do bebê. Um exame sexológico foi solicitado pela polícia para comprovar se houve abuso e quem teria praticado.

 

Eliane é mãe de mais uma menina, de 6 anos, que mora com ela em uma quitinete no Centro de Tailândia, local que João Victor também era criado. A mulher continua presa na carceragem da delegacia de Tailândia à disposição da Justiça. Ela vai responder por homicídio qualificado e tortura.

 

COMENTÁRIOS