MENU
Motoqueiros matam dois jovens e ferem um terceiro em ataque a grupo
20/11/2020 07:36 em Notícias

Testemunhas disseram à polícia que um grupo de jovens havia chegado de um jogo de bola, e decidiu tomar cervejas na frente da casa de um deles. Em certo momento, dois homens chegaram numa motocicleta e atiraram contra o grupo. Todos tentaram correr. Os vizinhos ouviram muitos tiros.

Rafael da Silva tomou tiros nas costas na região da coluna e foi levado com vida pelo SAMU. Dois escaparam, correndo para outra rua, mas Igor Amorim Meireles e Luiz Eduardo Monteiro Pereira, ambos de 21 anos de idade, morreram instantaneamente.

A reportagem ouviu Maurício Douglas Pereira Oliveira, 22 anos, que estava com o grupo de rapazes quando tudo aconteceu."Conheço eles desde a infância, todos nos conhecem também. Somos de brincar, beber nossa cerveja mas não mexemos com ninguém. Foi um desespero.

O pai do Igor estava com a gente. Eu não acredito que isso aconteceu. Mataram o Igor, ele fez 21 anos, nesta segunda feira (16)", contou Maurício Douglas chorando.

Ele disse que os motoqueiros chegaram atirando aleatoriamente e que os dois jovens que morreram não foram alvos diretos, morreram porque estavam na frente do grupo e foram alvos fáceis, os primeiros que estavam sentados na calçada.Equipes das polícias Civil e Militar estão na cena do crime.

Familiares e amigos dos rapazes também. Muitos choram. A cena é tumultuada. Há muita gente curiosa em meio a amigos e as famílias das vítimas.

 

O Liberal

COMENTÁRIOS