MENU
Perseguição termina com colisão, capotagem de viatura e suspeito morto na Sacramenta
06/12/2020 09:32 em Notícias

Carro roubado foi perseguido pelas ruas do bairro e acompanhamento resultou em uma colisão na Alferes Costa

 

 

 

Uma perseguição policial no raiar do dia deste domingo (06) resultou na capotagem de uma viatura e na morte de um suspeito de assalto no bairro da Sacramenta.

 

Segundo o sargento Ramos Júnior, do 1º Batalhão, o caso foi por volta das 5h. Viaturas em ronda perseguiam um veículo modelo Hyundai HB-20 branco que foi roubado por três criminosos e vinha pela contra-mão da avenida Senador Lemos.

 

Os bandidos tomaram várias ruas da Sacramenta para tentar enganar a Polícia, e então entraram na travessa São Sebastião, e quando tomaram a Passagem D, uma viatura acabou de chocando no cruzamento seguinte com um veículo que vinha pela travessa Alferes Costa. O carro policial capotou e atingiu outros dois veículos que estavam parados.

 

Mesmo assim, a perseguição continuou com outras viaturas até o carro onde os bandidos estavam colidir com a mureta do canal da Pirajá, quando um dos criminosos teria descido do carro de arma em punho e foi baleado. Ele foi levado pelos próprios PMs ao hospital, onde morreu.

 

Os policiais que estavam na viatura que capotou tiveram escoriações sem gravidade, segundo o sargento Ramos JR. Os demais criminosos que vinham no carro conseguiram fugir. O caso foi registrado na Seccional Urbana da Pedreira.

 

Fonte: Jornal Amazonia

 

COMENTÁRIOS