Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
XAMBIOÁ: Dupla em motocicleta fura bloqueio policial e atira em militares
03/05/2021 06:34 em Notícias

Na ultima sexta-feira, 30, policiais militares do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), acompanharam dois suspeitos que desobedeceram ordem de parada no município de Xambioá e após os indivíduos perderem o controle da motocicleta e caírem ao solo, trocaram tiros com os policiais. Uma grande quantidade de dinheiro em espécie e alguns objetos foram apreendidos.

Em patrulhamento pela Avenida Araguaia, próximo ao porto das balsas Pipes, uma equipe de patrulheiros do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), avistou dois indivíduos em atividade suspeita transitando em uma motocicleta Honda CB 300 de cor vermelha ostentando placa de Araguaína. Ao perceberem a aproximação da equipe de policiais militares, os suspeitos aceleraram a motocicleta e empreenderam fuga em alta velocidade, momento em que se iniciou o acompanhamento dos indivíduos.

Durante o acompanhamento, os suspeitos perderam o controle da motocicleta e foram ao solo. Ao caírem do veículo, os indivíduos se levantaram rapidamente e correram em direção a um matagal próximo. Durante a fuga a pé, os suspeitos soltaram vários pertences e uma grande quantidade de dinheiro em espécie. Próximos ao matagal, suspeitos efetuaram disparos contra a equipe do BPMRED, sendo repelido, de imediato.

Durante a troca de tiros, os suspeitos conseguiram adentrar no matagal. Até o fechamento desta matéria, os indivíduos não foram capturados. A ocorrência foi lavrada na central de flagrantes de Xambioá. Os objetos apreendidos ficaram sob a responsabilidade da polícia civil. Importante salientar que os patrulheiros do BPMRED trabalham diuturnamente no combate ao crime.

 

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE