Current track

Title

Artist

Polícia Militar Captura dois Indivíduos por Tráfico e Receptação em Parauapebas

Written by on 30 de maio de 2025

Polícia Militar Captura Dois Indivíduos por Tráfico e Receptação em Parauapebas


Furto foi flagrado por vídeo e denunciado pela vítima

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na recuperação de produtos furtados e na prisão de dois suspeitos por envolvimento com tráfico de drogas e receptação, na tarde da quinta-feira (29/05), no bairro Liberdade I, em Parauapebas.

Segundo informações do 23º Batalhão da Polícia Militar de Parauapebas, a guarnição da foi acionada por volta das 13h30 por uma vítima identificada como Eurisvaldo de Sousa Oliveira, que enviou à PM um vídeo mostrando o furto em seu estabelecimento comercial.

Suspeito localizado com ajuda de populares

Identificaram o autor do furto como Vandisney Bezerra, conhecido como ‘Tatuzinho’. Testemunhas relataram que ele carregava uma televisão em direção ao rio Parauapebas. Com base nessas informações, os policiais localizaram o suspeito na Rua DM, bairro da Paz, nas proximidades do cemitério, local conhecido por concentração de usuários de drogas.

Troca de Televisão por Entorpecentes

Durante a abordagem, Vandisney confessou ter furtado a televisão e trocado o aparelho por drogas em uma boca de fumo situada na Rua Pará, no bairro Liberdade. Ele conduziu os policiais até o local, onde Cristiane Brito da Silva recebeu a guarnição.

Inicialmente, Cristiane negou envolvimento com entorpecentes, mas devolveu a televisão TCL de 75 polegadas, alegando que a recebeu como pagamento de dívida.

Polícia Militar Encontrou Entorpecentes com Suspeita

Contudo, a guarnição confrontou Cristiane com o depoimento de Vandisney, e ela confessou estar de posse de drogas. Logo, durante a revista pessoal, uma policial feminina encontrou com ela:

  • 01 trouxa de material marrom-esverdeado (aparentando ser maconha/haxixe)

  • 04 petecas de substância petrificada e amarelada (aparentando ser crack)

Logo, a guarnição conduziu os dois suspeitos à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. Além disso, Cristiane já apresentava escoriações no corpo, as quais, segundo ela, resultaram de uma queda de motocicleta ocorrida antes da abordagem policial. Porém, destaca-se que a revista pessoal realizada em Cristiane não resultou na localização de outros materiais ilícitos. Ademais, se observa que não houve necessidade do uso de algemas, em conformidade com a Súmula Vinculante nº 11 do STF.

Objetos recuperados e apreendidos

  • 01 televisão TCL 75″

  • 01 televisão Samsung 55″

  • 01 televisão Multilaser 45″

  • 01 aparelho celular Redmi (cor roxa)

  • 01 trouxa de maconha/haxixe

  • 04 petecas de crack

📱 – Siga a Arara Azul FM 96.9 nas Redes Sociais: Instagram / Whatsapp / Youtube


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist