Current track

Title

Artist

Polícia prende homem por ameaçar mulher com facão em Parauapebas

Written by on 18 de setembro de 2025

Polícia prende homem por ameaçar mulher com facão em Parauapebas

Polícia prende homem por ameaçar mulher com facão em Parauapebas

FOTO: Reprodução


Polícia prende Suspeito

Na noite desta quarta-feira (17/09), por volta das 22h, a Polícia Militar de Parauapebas do 23° Batalhão de Parauapebas (23°BPM) prendeu Carlos Antônio Conceição Feitosa, de 52 anos, acusado de agredir e ameaçar Marina Silva Melo, de 49 anos, utilizando um facão.

Acionamento da guarnição

A Central de Atendimento e Despacho (CAD) acionou a guarnição da PM após denúncia de que um homem ameaçava uma mulher na Rua Ayrton Senna, próximo à Estação Ferroviária.

Dinâmica da ocorrência

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito, que ao perceber a presença da equipe, jogou o facão ao chão. Questionado, ele admitiu ter desferido “duas panadas” nas costas da vítima.

Encaminhamento à delegacia

Os policiais deram voz de prisão ao homem, algemaram-no conforme a Súmula Vinculante nº 11 e o encaminharam à Delegacia da 20° Seccional Urbana de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

Eles também apreenderam o facão utilizado na ameaça. A vítima não sofreu ferimentos graves e registrou ocorrência contra o agressor.

📱 – Siga a Arara Azul FM 96.9 nas Redes Sociais: Instagram / Whatsapp / Youtube


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist