Homem é preso em Parauapebas durante patrulhamento da ROMU
Written by Henrique Gonzaga on 31 de outubro de 2025
Homem é preso em Parauapebas durante patrulhamento da ROMU
Criminoso localizado na Palmares I
Na manhã da quinta-feira (30/10), a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) cumpriu um mandado de prisão em aberto contra João Carlos Marques, de 34 anos, durante rondas realizadas no bairro Palmares I.
Homem Abordado Durante Patrulhamento
Segundo o boletim de ocorrência, os agentes de segurança realizavam patrulhamento de rotina nas proximidades do bairro Tancredo Neves, quando avistaram duas motocicletas em atitude suspeita.
Ao abordarem os condutores, a equipe consultou o sistema e constatou que João Carlos possuía mandado de prisão definitivo em aberto, expedido pela Vara Única de Cantanhede (MA).
Detalhes do mandado
O documento judicial, datado de 10 de janeiro de 2025, refere-se a condenação por crime tipificado no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, que trata de estupro de vulnerável.
Os agentes da Romu informaram João Carlos sobre a ordem judicial, deram-lhe voz de prisão e o conduziram à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, onde ficará à disposição da Justiça.
ㅤ
Fonte: Portal Folha do Peba
ㅤ
 Arara Azul FM
										
					Arara Azul FM				
 
	         
	         
	         
	         
                        