Current track

Title

Artist

Homem é Preso por Tráfico de Drogas no Parque das Nações II

Written by on 17 de junho de 2025

Homem é Preso pela Polícia Militar por Tráfico de Drogas no Parque das Nações II

Homem é Preso por Tráfico em Parauapebas após Polícia Encontrar Drogas em Caixa de Som no Parque das Nações II


Homem é Preso Pela Polícia Militar por Tráfico de Drogas no Parque das Nações II

Na tarde de segunda-feira (16/06), por volta das 16h, a Polícia Militar do Pará, por meio do Grupamento de Prevenção Ativa (G.P.A.) do 23º Batalhão da Polícia Militar de Parauapebas, prendeu Ronaldo Roso do Nascimento Júnior por envolvimento com o tráfico de entorpecentes no bairro Parque das Nações II, em Parauapebas.

Denúncia Indicava Movimentação Suspeita

A equipe da PM recebeu informações repassadas pelo NEAC (Núcleo de Estatística e Análise Criminal), apontando que na Rua Bélgica, havia intensa movimentação de usuários e indícios de tráfico no local. A denúncia também detalhava as características físicas do suspeito, que bateu com a identidade de Ronaldo.

Material Ilícito Escondido em Caixa de Som

Os policiais abordaram Ronaldo, que afirmou ser apenas usuário e confessou ter cerca de 10g de maconha sobre a mesa. No entanto, ao autorizar a entrada dos policiais no imóvel, a guarnição encontrou uma barra de substância análoga à cocaína, pesando aproximadamente 267 gramas, três papelotes da mesma substância (1,9g no total) e um saco com vários ziplocks vazios, usados para embalar drogas. Os materiais estavam escondidos dentro de uma caixa de som.

Alegação do Suspeito

Questionado, Ronaldo alegou que não sabia do conteúdo da caixa e que estaria apenas guardando o material a pedido de um indivíduo conhecido apenas como “RBB”, com quem teria feito contato em uma festa.

Condução Sem Resistência

Sendo assim, diante das evidências, os policiais conduziram o suspeito até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Não houve necessidade do uso de algemas, já que ele cooperou durante toda a abordagem.

Logo, a polícia registrou a ocorrência em boletim oficial. Portanto, o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

📱 – Siga a Arara Azul FM 96.9 nas Redes Sociais: Instagram / Whatsapp / Youtube


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist