Polícia Civil prende “K7”, suspeito de homicídio em Parauapebas
Written by Henrique Gonzaga on 2 de setembro de 2025
Polícia Civil prende “K7”, suspeito de homicídio em Parauapebas
Prisão do suspeito
A Polícia Civil do Estado do Pará prendeu, nesta semana, em Parauapebas, Gabriel Silva de Sousa, conhecido pelo apelido “K7”, apontado como suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no início deste ano no município.
Mandado judicial e ação policial
Agentes da Delegacia de Homicídios de Parauapebas (DHPA), com apoio da Direção da 20ª Seccional Urbana de Polícia de Parauapebas, cumpriram um mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal de Parauapebas. A autoridade judicial deferiu a ordem após investigação e representação da autoridade policial responsável pelo caso.
Detalhes do crime
Portanto, as apurações apontam que Gabriel “K7” assassinou Fabrício Felipe Rinaldi Cruz em 26 de janeiro de 2025. Nesse sentido a vítima estava em uma conveniência e distribuidora de bebidas, localizada na Rua Jerusalém, bairro Betânia. Desse modo, o local acabou se tornando a cena do crime investigado pela Polícia Civil. Nesse momento, Gabriel a surpreendeu e, em seguida, a alvejou com múltiplos disparos de pistola calibre .40, o que causou sua morte imediata.
Impacto da prisão
A captura do suspeito, portanto, representa um avanço significativo nas investigações, além de reforçar o compromisso da Polícia Civil em combater a criminalidade violenta e garantir respostas rápidas à sociedade. Dessa forma, Gabriel Silva de Sousa foi conduzido à unidade policial e permanecerá à disposição da Justiça para a continuidade do processo criminal.
ㅤ