Current track

Title

Artist

Homicídio na Palmares II: Polícia Militar prende suspeito por homicídio em Parauapebas

Written by on 10 de julho de 2025

Homicídio na Palmares II: Polícia Militar prende suspeito por homicídio em Parauapebas

Homicídio na Palmares II: Polícia Militar prende suspeito por homicídio em Parauapebas


Homicídio na Palmares II

A Polícia Militar do 23° Batalhão realizou na manhã desta quarta-feira (09/07) a detenção de Fábio Dutra do Nascimento, conhecido pela alcunha de “Zé Pequeno”, suspeito de envolvimento no homicídio de Lucas Barbosa de Oliveira, ocorrido durante a madrugada no bairro Palmares II.

Informações da esposa da vítima levaram ao suspeito

A guarnição do Grupamento de Prevenção Ativa (GPA) recebeu a denúncia de homicídio de Lucas Barbosa na madrugada de quarta, na Palmares II. A Equipe foi acionada para identificar e prender o suspeito do crime.

Sendo assim, a guarnição conduziu a ação com base nas informações colhidas no local e repassadas pela própria esposa da vítima. Segundo o relato dela, o autor seria um homem chamado Fábio, magro, pardo, de estatura mediana e aparentando cerca de 30 anos.

Denúncia anônima

De posse dessas informações, a equipe policial iniciou diligências e recebeu uma nova denúncia anônima indicando que o suspeito estaria homiziado em uma residência na Rua 15 de Maio, também no bairro Palmares II.

Abordagem e confissão no local

Sendo assim, no endereço indicado, os militares visualizaram um homem deitado em uma rede no quintal. Em seguida, os policiais abordaram o indivíduo, que confirmou se chamar Fábio e ser conhecido como “Zé Pequeno”. Questionado, alegou que era amigo da vítima e que estava com ele momentos antes do crime. Relatou ainda que Lucas teria ido até sua casa pedir gasolina, e que logo após isso ouviu um disparo de arma de fogo, fugindo em seguida. A polícia confirmou a identidade: Fábio Dutra do Nascimento, de 36 anos.

Procedimentos legais adotados

Porém, devido à gravidade dos fatos e para garantir a segurança da guarnição e do conduzido, foi necessário o uso de algemas, conforme estabelece a Súmula Vinculante nº 11 do STF. Logo, o caso foi registrado sob o Boletim de Atendimento Policial Militar (BAPM) e o Boletim de Ocorrência Policial (BOP)>

Investigação de Homicídio na Palmares II

Portanto, a Polícia Civil da 20° Seccional Urbana deve dar prosseguimento às investigações para apurar as circunstâncias exatas do crime e a real participação do acusado.

📱 – Siga a Arara Azul FM 96.9 nas Redes Sociais: Instagram / Whatsapp / Youtube


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist