Current track

Title

Artist

Empresa é alvo de furto após criminosos arrombarem portas e invadirem prédio em Parauapebas

Written by on 11 de maio de 2026

Conforme levantamentos realizados no local, os criminosos teriam entrado pelo portão lateral da empresa.

 

Uma empresa do setor elétrico foi alvo de criminosos após um furto registrado mediante arrombamento em Parauapebas.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na empresa CD KL Eletricidade, após o agente de monitoramento perceber sinais de invasão no imóvel.

Ao chegar ao local, os policiais constataram que portas haviam sido arrombadas e um cadeado cortado. De acordo com a verificação inicial, uma televisão foi levada pelos suspeitos. Até o momento, a empresa ainda não informou detalhes sobre o aparelho furtado.

Conforme levantamentos realizados no local, os criminosos teriam entrado pelo portão lateral da empresa.

Após o registro da ocorrência, a guarnição realizou buscas e rondas nas proximidades na tentativa de localizar os envolvidos, mas ninguém foi encontrado.

A gerência da empresa foi comunicada e o caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.

 

 

Tagged as

Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist